Saturday, July 22, 2006

Entre o Céu e o Inferno!

A lua na conjuntura mostra-se também perfeita, admiro-a, venero-a e tomo de volta a realidade submersa, rodo a chave e torna-se verdadeira a abertura do portal mágico, encaixo-me na máquina transcendente, e a chave volta a rodar rapidamente, os motores reagem desde logo enigmáticos, um constante e intenso trabalho corporal e a magia desenvolve-se, a máquina inicia um processo de andamento sem destino, que os meus olhos configurem um mapa repleto de apologia anti tristeza, pois desejo um caminho de eminentes rasgos de paz espiritual e de conclusão harmoniosa.

Tuesday, July 18, 2006

A nossa Terra!


"You Never run out of things that can go wrong"

Na terra do "cada um por si e Deus contra todos"

Tuesday, July 04, 2006

Circularidade da vida...

É curioso, raramente damos conta que a vida e tudo o que fazemos nela envolve sempre uma circularidade agarrada à simbologia numérica. Tudo se inicia, tudo se desenvolve e tudo tem o seu fim, resumindo a circularidade da vida associada ao número três... eis o ponto a que queria chegar.

A porta do fim está aberta, fui eu que a abri para alguns passarem, não lhes dei a mão, não dirigi sequer uma única palavra, olhei-os com repugnância pela frieza dos seus actos condenáveis e segui no fim da fila distanciado dos pobres amargurados. Enquanto uns encerravam os seus capítulos repletos de estranhezas e fragilidades, eu iniciei um novo capítulo... e voltei a sorrir de uma forma estranha mas sincera, deu-se então o renascimento de uma alma.

No silêncio profundo... ergue-se a voz da vontade.

M.M.