Tuesday, March 27, 2007

"About Me"

Recriando algo de diferente, uma imagem e dezenas de topicos podem sem dúvida dar-nos uma imagem secundária...

"Já sentei-me e ouvi o vento, dei-lhe as mãos e falei-lhe acerca de mim / Já saí à rua no meio de um temporal, chovia e chovia, abri os braços e abraçei a água abençoada dos céus / Recriei o meu lugar encantado, onde vejo o sol a pôr-se no mar / Já vi a tristeza e chorei a seu lado / Adoro sorrir quando me sorriem / Venero a Noite, é secreta, misteriosa, é uma história sem um final concreto / Canto mas não encanto... / Sou capaz de ouvir o mesmo cd durante meses /Já vivi numa noite de trinta minutos... / Adoro dormir /Diz-se que dorme como um anjo caído dos céus, suspira sorrisos pelas horas vagas / Já sonhei em ser completamente feliz, dava pulos enérgicos de alegria / Mas depois acordei... / O mundo desabamou aos meus pés quando em pequeno sonhei que tinha a maior colecção de berlindes do mundo, eram de todos os tamanhos e cores, acordei e chorei rios e rios de lágrimas / Já bateram à porta do meu coração, entraram e desarrumaram a casa por completo, fiquei sozinho na angústia, no sofrimento... fiquei sozinho / Já fiz a travessia entre o Amor e o ódio, obrigaram-me... / Já vivi numa casa com pessoas de várias nacionalidades... / Já estive num dos maiores parques naturais do Mundo / Não me contento com um livro, leio vários ao mesmo tempo... / Já tive um dia inteiro sem parar visualizando filme atrás de filme / Já sonhei que estava em Copenhaga, Londres, Dublin, Berlin, Moscovo, Roma... Acordei e não chorei, simplesmente ambicionei / Já fui rebelde, já fui apático... / Já soube jogar futebol, hoje jogo ténis / Já conheci pessoas magnifícas e vou conhecer muitas mais.. / Adoro mistérios, misticismos e tudo o que nos possa pôr a pensar... O certo, o Errado, O conveniente... etc etc! / Adoro escrever e "divagar sobre as ondas deste mar encantado" / Gosto de dar a mão, ajudar... sensibilizar o mundo dos males que nos consomem / Gosto do mar, da areia, do sol de inverno / Já fui confundido... Numa carruagem de comboio rumo ao norte da Suécia / Já me confundiram... / Já li centenas de revistas, senão milhares / Absorvo cultura, cultivando-a progressivamente/ Tenho uma constelação nos meus braços / Revejo as estrelas todas as noites em que elas se mostram /Quase que não abria os olhos... / Adoro puzzles, dos reais e dos ficticios... / O meu cofre chama-se Crânio / Já ouvi um concerto acústico, um dos quais em directo e exclusivo só para mim / Não sou infeliz por não sentir o prazer do eléctrico 28, até porque já conheci o urso Svensson..."

Quem Imaginarias ali?

4 comments:

Egrégora said...

:)

não desistas do livro**********

Empregos no Mundo - Oportunidades Estrangeiro said...

Não vou desistir :) *

Anonymous said...

gostei

n. said...

Uma das autobiografias (por mais ou menos ficção que tenha) que mais gostei de ler, sem dúvida alguma :)


Daqui a "mázinha" do myspace :p *