Sunday, November 08, 2009

Lugar para encantos

Costuma-se dizer que é na despedida que tem mais encanto, nunca gostei de despedidas, mas gosto de um adeus sentido e sorridente em que duas pessoas têm a noção que podem estar separadas por algum tempo. Gosto de receber mais alguém na minha "casa". Tenho, efectivamente, mais duas boas almas na minha vida. Do que me lembro essencialmente... o facto de desejar que nunca mais se percam da minha vista. Começo a não ter jeito para expressar aquilo que sente por outras pessoas, em tom simples e intimista a designação de amizade.

2 comments:

Catarina said...

No fundo, somos vizinhos :) É bom enriquecer as nossas "casas" e nunca perder esse valor :)

Obrigada :)*

Paula Vassellucci said...

Eu cá odeio despedidas mas apesar de tudo nada é melhor do que partir e saber que deixamos para trás pessoas que gostam de nós e que vão ficar felizes quando voltarmos.

beijo grande **