Saturday, May 15, 2010

Pensamentos moribundos


Há dias em que penso que sim, outros em que penso que não. Infelizmente os dias em que penso que não estão em clara maioria... E isso inevitavelmente entristece-me, mas entristece-me de uma forma estranha, surge assim do nada de um segundo para o outro, de uma boa sensação para um momento mórbido.

Cheguei à conclusão que necessito de "recliclar-me" a mim e à minha vida, isso envolve reciclar algumas pessoas que me rodeiam substituindo-as ou simplesmente guardando-as a si e aos seus momentos num baú delicado de memórias.

É engraçado que possamos surgir num sonho, não nosso mas de outro alguém, e nos reconheçamos num retrato fiel do que nos dá os devidos contornos. É interessante e especial, é de certa forma assustador e confuso. É estranho tal como os nossos contornos... Mas com situações estranhas passo eu muito bem!

3 comments:

Paula Vassellucci said...

Sim amigo, é a minha famosa história.
Está a ajudar-me muito escreve-la :D

Catarina said...

Somos seres do "talvez", do "não tenho bem a certeza"... Ainda assim, buscamos a forma de melhor paz interior, e se umas vezes erramos o caminho, outras, é certo, que conseguimos momentos de tranquilidade.

Sabes que muitas vezes eu "não sei" e eu sei que muitas vezes tu "não sabes", mas tudo acaba por levar o seu rumo... é essa a nossa sorte (ou o nosso azar). quem nos manda ser estranhos?

:)**

Empregos no Mundo - Oportunidades Estrangeiro said...

Ninguém nos manda simplesmente nascemos assim... mas há dias em que gosto muito de ser assim *