Friday, August 04, 2006

Perfil de Vida!

A minha vida é um drama sem tristezas absolutas,
com traços de sofrimento...
A minha vida é uma comédia sem gargalhadas asseguradas,
com sorrisos sinceros...
A minha vida é uma aventura repleta de coragem,
expectante de novas emoções...
A minha vida é um romance que eu nunca julguei perfeito,
com um amor sincero para entregar...
A minha vida é uma ficção,
com conteúdos anormais, sem traumas científicos...
A minha vida é uma guerra sem armas, nem mortes...
uma guerra onde só existe um guerreiro: EU...
A minha vida é uma fantasia onde nada é verdadeiramente real,
com traços rasgados de magia desconhecida...
A minha vida é um mistério descontínuo,
que nao gera a visita de desconfianças...
A minha vida é uma accao activa,
com séries indetermináveis de loucura...
A minha vida é um musical suave,
com ritmos diabólicos...
A minha vida é um documentário, um retrato bibliográfico,
com actos de loucura, expressões mediáticas...
A minha vida dava uma história, repleta de acontecimentos...
emocões vividas e factos marcantes...
E amanhã como irá ser??
M.M.

3 comments:

Anonymous said...

mano... a vida sao todos os caminhos e nenhum! a vida é o que desejas, o que tens e o que um dia poderias ter. a vida sao os amigos que a mal ou a bem estao junto a ti, que podem partilhar o que sentes e o que desejas sentir, os teus sorrisos, as tristezas tranfosrmadas numa lagrima em teu rosto e até mesmo as aventuras que a vida te propoe. a vida é algo que sentimos dentro de nós, que sentes correr dentro de ti, é feita de opções, escolhas, ditados, sinas... a vida é algo que podemos ter de braços abertos. por vezes cruel, e muitas vezes desencontra-se de nos no caminho que optamos, mas de certo modo justa porque falha nessas alturas mas acolhe-nos noutras, especialmente quando nos sentimos perdidos. a tua vida é linda como tu, tem um coração no centro do teu planeta tal como tu no centro de teu corpo, percebes o que digo? sim, acredito que sim... a tua força de viver é passar pelo pior do momento e usufruir o melhos da lição... o amanhã será o que quiseres que seja... acredito que a tua vida deu, dá e dará uma nova história, um novo amanhã! beijo, adoro-t mano...

Egrégora said...

Amanha vais morar para lx, num sitio que me dê jeito :P

Empregos no Mundo - Oportunidades Estrangeiro said...

Mana já sabes quam é a minha opinião acerca do que o amanhã será o que eu quiser... ainda hoje desejava fazer uma coisa que nao irei fazer, o tempo e as caracteristicas determinam o futuro, mas isto é a minha opiniao e tendo eu o signo que tenho... mantenho a certeza que o meu raciocinio está plenamente correcto..
Quanto ao amanhã ir para lisboa... hum ainda tenho que aguardar por isso... a tua casa nao tem garagem? oh era um sitio que te dava jeito... morava na garagem.. uma espécie de motorista particular.. atenção exigia bom ordenado lol

Beijos*