Monday, November 06, 2006

Amor: O significado vindo dos céus...

Amor é aquele acontecimento natural
Aquela hora, aquele momento, aquele olhar..
É a vida retratada na diagonal,
É a felicidade, o sonho, a dor e o abandonar..
se muita alegria, paz e compreensão possui
Também mágoa tem e desilusão.
Mas, não tomando o que sou ou já fui,
O amor é a vida do coração.
É o sonho que acontece,
Mas também o dia que anoitece..

Directamente vindo dos céus contou-me um anjo o seu significado de amor... não foi preciso vê-lo para o sentir, nao foi necessário vê-lo para saber como ele é, mas preciso de o ver para caminhar ao seu lado ("os anjos acompanham-se mutuamente").

Para a mais bela aparição...

2 comments:

Anonymous said...

Mas qual Camões, qual Fernando Pessoa, qual Miguel Torga, A joaninha é k sabe escrever :P... Daqui a uns anos os mais novos em vez de um desses autores conhecidos vao é estudar os livros da Joana, sim sim k eu sei hehe :P... Nao escreves com a caneta mas sim com o coração =)
Parabens miga escreves muito bem :D
É bom ser teu amigo ;)

Anonymous said...

Cada dia que passa, desde que entraste na minha vida, que ela é diferente, que ela é unica...que ela não existe ;-) Agora que conseguis-te ultrapassar a barreira, ela ficou ainda maior: é impossivel saires do meu mundo! "So uma coisa torna o sonho impossivel: o medo de não tentar." E se isto for um sonho...não quero acordar nunca mais...porque "os anjos se acompanham mutuamente" e (deixa-me completar) eternamente... beijo*


Obrigada Hugo!! Quando escrever esses livros sei que não os vais ler e que vão ser uma "seca", mas valeu pelo apoio amigo! Mas olha que não me importava de chegar um décimo do que esses escritores são... ;-) sonhar nunca fez mal a ninguém... *** :)