Monday, October 29, 2007

Firewall's da Vida!

Houve um grito desde as profundezas perdidas:

Quem está aí?”

“Sou alguém que nunca viste, alguém que sempre viveu por cá mas que as tuas protecções nunca me deixaram soltar a voz, sou anos de sorrisos magníficos, sou o que procuras quando caminhas sem rumo nessas estradas que tu constróis na tua inconsciência, vem dar-me a mão com convicção, rompe essas malditas protecções, essa teia que tantos quiseram ver erguida, não deixes que as trevas cantem vitória, vem e embala-me como uma criança…”.

E o grito desapareceu por entre tantos ecos que permanecem em quarentena nas masmorras dessa triste firewall.

Um voluntário da vida deixará a sua firewall ser invadida pela triste ira das trevas? A resposta é clara e decidida, que seja retida a ira das trevas porque eu quero ter segurança nos meus passos.

Desejo incontestável de formular as minhas pegadas sobre as vidraças cristalinas que abençoam todos estes mares… Dar-me-ás permissão? Abre essas comportas invisíveis, deixa que os nossos belos e verdadeiros sonhos de criança sejam concretizados, deixa que os sorrisos nos invadam, deixa-nos viver, solta-nos das tuas amarras endiabradas onde nos deixas enclausurados. Quero ser embalado até amanhã, sentir a liberdade do vento gelado a embater-me na face sem pedir uma prévia autorização, vai ser amanhã… vais expirar, vais dar-me tréguas, deixar-me respirar bem fundo. Depois voltarás…

M.M.

No comments: