Wednesday, September 20, 2006

Canta um sonho possível...

Levanta a cabeça,
Ergue os teus olhos,
que eu estou aqui para te ajudar.
O tempo passou, mais novo não és,
tantas histórias tens para contar.

E de repente, a estrela voou,
deixa-te ir, pois eu aqui estou,
tanta magia, que em sonhos fizeste,
mas com tanto receio, calma... amigo eu sou.

Os anos passaram, o tempo mudou,
ao longe na praia a sombra do mar.
Voa também com as ondas azuis,
como o berço que anda a baloiçar.

E de repente a estrela voou,
deixa-te ir, pois eu aqui estou,
tanta magia, que em sonhos fizeste,
mas com tanto receio, calma... amigo eu sou.

A.P.

"Algo que li e fiquei encantado e sei que quando a voz se soltar, o momento vai-se tornar perfeito... vou lá estar para sentir para que também possa sentir os aplausos que vou-me esforçar para os merecer!" (M.M.)

No comments: