Wednesday, July 18, 2012

Mais um comboio a passar...

Vamos dialogar um bocadinho pelo menos tu és capaz de levar-me a sério, aceitar as minhas palavras e ir marcando-as no mundo. Vamos executar palavras, removê-las da história da gente, remetê-las a um novo endereço; vamos correr o mundo, ouvir uma nova voz, novas histórias, novos horizontes. O último está gasto, quebrou-se, corrompeu-se. Vamos directos ao assunto: eu sentei-me naquela tarde sobre o mar e falámos com clareza sobre denominados diálogos... parece que chegámos a um ponto de interesse em que revimos os mais ténues murmúrios, analisámos situações e de uma conjuntura de preocupação senti-me em paz... fiz tudo e mais algum, não há nada a temer. A verdade parece que custa, pagamos a preço de ouro mas dada gratuitamente parece que gera confusão, lamento. Mais um comboio a passar... 

No comments: