Friday, June 02, 2006

Sweet Sweden!

"Hoje o frio é um Deus, gela-me por completo a alma sem tréguas, inconformado e ansioso destrói por completo o brilho do meu olhar, a sensibilidade que palpita segundo após segundo no meu interior. Retira-me bruscamente a felicidade que contenho no meu mundo superficial onde tanto me escondo, refugio-me por lá de qualquer modo, lá ainda respiro serenidade e apago leves traços da saudade que me atormenta e me leva ao devaneio. Estou perdido no meio do nada... uma idealização psicológica "constipada" de emoções furtivas que me queimam ao ritmo do tempo.
Cigarro após cigarro vou estrangulando o pensamento, a harmonia sobe e saiu cá para fora...
Surgem-me sempre novas questões, um tabu repleto de emoções, o surgimento de novas idealizações que vocês não têm noção da dor que me provoca, a amargurada ausência das nossas pessoas, das pessoas que nos complementam..."
Em memória das pessoas que cá ficaram, em memória dos que lá ficaram... que hão-de voltar também. Um pequeno tributo á natureza implacável que sobrevive na Suécia (as fotos que tirei e que vos mostro neste espaço muito indicam) e ao próprio país, às pessoas que por lá conheci e essencialmente ás pessoas que cá deixei, nesse campo particular , uma dedicatória especial a ti que viajaste comigo, deambulaste permanentemente nos meus pensamentos e em definitivo por lá te instalaste e eu só tenho uma palavra sueca que defina o que penso acerca dessa constante permanência (Tack) :) And The Moonlight is comming, can you see?

4 comments:

Egrégora said...

Bem me parecia que nao andava a dormir bem... eras tu a puxar-me


:)

Empregos no Mundo - Oportunidades Estrangeiro said...

Desculpa :)

Ana A. said...

Hmmm...então andavas smp agarrado à capa verde mas não era a estudar!!!!Ah malandro, apanhei-te!!!!! ;) Gds fotos e gd texto

Empregos no Mundo - Oportunidades Estrangeiro said...

Apanhaste-me :) mas também estudei... :) Beijo*