Wednesday, June 14, 2006

Um silêncio... que vale por mais de mil palavras!

Onde reina o pensamento... Brumas efémeras se espalham. Só sei pensar e sentir-te silenciosamente dentro de mim... Fecho os olhos calmamente num passeio densamente suave... E acolho emocionalmente o tilintar da chuva... Vem e acolhe-me...

(Existe algo de escondido em mim... guarda segredo, sei que me escutas o pensamento, silêncio..)

Leva-me contigo... Sobre as ondas desse mar agitado, Sobre raios efusivos que nos aguardam, Olharei para o céu, e vou sorrir...

Sentiste?

(Por trás de um silêncio, há sempre algo que se esconde)

2 comments:

Egrégora said...

Achas que mais alguém vai ver isto?

Ou os segredos vão mesmo ficar em ti, tão inevitavelmente visiveis?






Eu admito, só agora vi... Á segunda é de vez :)

Empregos no Mundo - Oportunidades Estrangeiro said...

Hoje sei que escrevi estas palavras para alguem q hj me é muito especial... :)