Thursday, November 01, 2007

3x: A expressão em forma Matemática!

100x, 200x, 300x, 400x, 500x... até aos +00x poderia chegar, mas não, digo com firmeza 3x; não é uma questão de expressividade numérica, é sim, uma questão simbólica, haverá algo mais perfeito na linguagem da matemática do que um simples e gigantesco 3x? "Eu cá penso que não" disse de forma convicta, o sério orador das palavras codificadas. "Trocavas-me?" Não, não a trocaria por nada, nem por nenhuma outra expressão numérica, daí não dar-se conta de qualquer tipo de confusão de algarismos... Na contagem numérica, o três acenta-te tão bem e vale por todos os números possíveis e imaginários; e tão rápido formulou-se esta questão funcional, e em tão pouco tempo foi resolvida, dar-nos-ia uma tese cientifica acerca desta lei que tantos procuram, e que à priori, tão poucos a provam de uma forma tão inconsciente e pura. Não se aflijam, é uma questão de números, contem os tempos, marquem vigorosamente os vossos intervalos nesse compasso infindável e obterão resultados. Hoje sinto-me como Arquimedes se sentiu quando determinou o número exacto de Pi, mas ao contrário do grande mestre, não precisei de centenas de folhas de cálculo para realçar que um 3x é a chave de todos os encontros... de todos os momentos passados guardados na história, de todas as vidas futuras; é a memória que guardamos dentro do nosso pulsar...

Um, Dois, Três...

Vem caminhando, 3x é o patamar natural onde te coloco, esteja lá onde eu estiver... (Aqui, ali ou algo mais além) não te afastes de lá!

M.M.

"Se vos contasse, teria que vos matar. Antes disso, matar-me-iam vocês"

No comments: